

Sabemos que a procura por um residencial sênior pode gerar dúvidas e insegurança, por isso, preparamos uma área dedicada para esclarecer e ajudar você a tomar suas decisões.
Não, basta juntarmos todos os custos que teríamos em casa (aluguel/iptu, alimentação, fraldas, cuidadores, internet, tv, empregada doméstica, luz...) e comparar com os serviços prestados aqui no empreendimento.
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Sim, os serviços podem ser ajustados de acordo com o estado clínico do morador, especialmente se houver um aumento no grau de dependência.
Estamos comprometidos em proporcionar o melhor cuidado possível, adaptando a frequência dos serviços para atender às necessidades em constante mudança. No entanto, é importante ressaltar que, mesmo com esses ajustes, nunca diminuiremos a qualidade ou a quantidade dos serviços prestados, garantindo sempre o máximo conforto e bem-estar para nossos residentes.
Contamos com uma equipe de enfermagem nas 24hs do dia. Nos casos em que se faz necessário um cuidador 24hs ao lado, podemos providenciar um profissional treinado e capaz, com um custo adicional.
6 refeições por dia, cardápios elaborados por chef, limpeza e arrumação diária do quarto, troca da roupa de cama e banheiro 2x na semana, atividades em grupo diárias, avaliações médica, psicologia, nutricional e de enfermagem inicial e acompanhamentos conforme quadro (semanal, quinzena, mensal), área protegida, fisioterapia 2x na semana, dispensação medicamentosa, acompanhamento para vida diária (banho, troca de roupas, alimentação...), concierge, recepção 24hs, TV a cabo, internet Wi-fi, sensor de quedas, amenities de qualidade superior para banho, festas temáticas mensais, apresentações culturais, sessões de cinema.
Refeições de acompanhantes/visitantes/familiares, lavanderia de roupas pessoais, salão de beleza e spa, personal trainer, consultas com equipe de saúde além das oferecidas, compra de medicamentos e fraldas, sondas, acessos e dietas especiais, cardápio de room service, itens de higiene como escova e creme dental.
Não, as compras extras serão lançadas na mensalidade para uma única cobrança mensal.
Aqui nosso maior foco é a socialização. Com estrutura física e de pessoal de 5 estrelas, estimulamos o convívio social de nossos moradores, evitando um maior declínio cognitivo e até mesmo depressão.
Eventualmente poderão ocorrer quedas, a principal diferença é nosso tempo de resposta. Além de constante supervisão da equipe, cada morador recebe um pingente com sensor de queda que emite um alerta sempre que houver um acontecimento.
Sim, desde que não se coloque em risco. Os hóspedes identificados com risco de se perder, ou cair, receberão orientação para saírem com acompanhante ou familiar. Nossa concierge pode realizar pequenas saídas de acompanhamento com agendamento e valor pago a parte.
Sim, nas 24hs, bastando apenas identificar-se na recepção antes de se dirigir ao apartamento.
Não, todas as vagas são rotativas e sem custo adicional.
Os direitos dos hóspedes estão garantidos e serão acolhidos pela equipe de atendimento.
Sim, mediante agendamento e somente pelo morador.
Sim, somente pelo morador. Para aqueles que não correm risco de queda, é possível utilizar sozinho, os demais, somente com supervisão.
Não, somente com supervisão.
Não, pets serão recebidos apenas para visita, ficando restrito ao pátio interno.
Shampoo, condicionador e sabonetes sim, sem custo adicional.
O Magno Três Figueiras São Pietro, através de rígidos protocolos de segurança do medicamento e do morador, se responsabiliza pela administração dos medicamentos.
Sim, mediante entrega dentro do prazo previsto para administração e pagamento da taxa.


Verdadeiro ponto de encontro com refeições deliciosas e um ambiente acolhedor, onde os moradores desfrutam de momentos e sabores que aquecem o coração.
